showa
0

Showa

TECNOLOGIA ESPUMA BREATHEX®

BREATHEX A MELHOR PROTEÇÃO PARA O EXTERIOR.

Na SHOWA, acreditamos que a inovação apenas faz sentido quando contribui para algo útil. Os estudos indicam que a maioria dos trabalhadores utiliza luvas com revestimento da palma em látex na construção, na logística e no manuseamento genérico, ou seja, ambientes de trabalho no exterior onde estão expostos a condições atmosféricas instáveis durante todo o ano.

Com temperaturas secas e quentes, usar luvas pode fazer com que as mãos transpirem e cria transpiração dentro da luva. Nas estações frias e húmidas, os utilizadores usam luvas completamente revestidas para manter as mãos limpas, secas e quentes. Isto significa mudar de luvas consoante o clima e as condições no exterior. Para a mesma tarefa, os utilizadores podem necessitar de dois tipos diferentes de luvas, resultando numa compra dupla e/ou na luva errada para cada estação.

Portanto, perguntamo-nos: seco, húmido, quente, frio… por que existe a necessidade de escolher?

O QUE É A TECNOLOGIA DE ESPUMA BREATHEX?

Com base nestes estudos, SHOWA concebeu a melhor proteção para o exterior, SHOWA 306, utilizando a TECNOLOGIA DE ESPUMA BREATHEX – uma tecnologia revolucionária de revestimento de látex duplo que permite que a luva seja não só RESPIRÁVEL, como RESISTENTE A LÍQUIDOS. A combinação de espuma de látex com revestimento de látex na palma é a única solução alternativa para proteger os trabalhadores com uma única luva.

SHOWA 306 proporciona uma aderência e destreza de primeira linha, com respirabilidade em ambientes secos ou húmidos, independentemente das condições exteriores.

COMO FUNCIONA?

[ 1 ] A espuma arejada de látex abrange o forro de calibre 13 para permitir a libertação do ar quente e fazer com que as suas mãos respirem e a transpiração diminua

[ 2 ] Sendo o revestimento completo em espuma de látex impermeável, protege contra a infiltração de líquidos na luva, fazendo com que as suas mãos permaneçam secas

[ 3 ] O revestimento extra de látex na palma e dedos proporciona uma aderência e destreza de excelência

A MELHOR PROTEÇÃO PARA O INVERNO

Após o êxito da SHOWA 306, tiramos partido de todas as caraterísticas excelentes desta luva e desenvolvemo-las para criar SHOWA 406. A nova 406 tem um forro interior adicional em malha de laçada, oferecendo um isolamento térmico adicional até -30 °C e uma textura suave na pele. Para manuseamentos genéricos em ambientes frios que requerem resistência à abrasão, aos líquidos, ao frio e ao vento, a luva SHOWA 406 é a sua melhor proteção.

BENEFÍCIOS

Uma solução para todos os fins, independentemente das condições exteriores

[ 1 ] Espuma de látex arejada para ajudar a respirabilidade e reduzir a transpiração

[ 2 ] A impermeabilidade protege contra a infiltração de líquidos

[ 3 ] O revestimento em látex confere um elevado nível de aderência e resistência à abrasão

[ 4 ] Conforto delicado e adaptação extraordinária graças à tecnologia em forma de mão da SHOWA

[ 5 ] Elevado nível de flexibilidade devido à conceção do revestimento

[ 6 ] Molde da mão com design ergonómico que replica a curvatura natural da mão humana, reduzindo assim a fadiga da mão

BENEFÍCIOS ADICIONAIS DA 406

  • A superfície hidrorrepelente e o forro com isolamento térmico mantêm as mãos quentes e secas, aumentando a produtividade durante períodos de trabalho mais longos
  • O material arejado reduz a condução de frio e elimina a conveção ao prender o ar quente no interior da luva
  • A cor laranja da 406 melhora a segurança em condições de fraca iluminação e evita as perda

APLICAÇÕES RECOMENDADAS

  • Construção civil
  • Armazenamento e distribuição
  • Montagem
  • Agricultura
  • Jardinagem
  • Bricolagem
  • Refrigeração